Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 31 de outubro de 2017

BISPO // Não Fui Sincero (Video Oficial) [video]


Este video retrata uma falha.

É gravado numa casa moderna que simboliza o luxo. Cada divisão da casa representa uma cidade em que o objectivo principal é mostrar que em cada uma delas existem tentações. A vida artística traz-nos muitas tentações e o facto de estarmos sempre expostos faz com que sejamos alvos para as sereias, ansiosas de nos deitar ao rio...
O final do vídeo retrata a minha namorada a ir à minha procura, após mais um dia sem sinal… (eu sei o que aconteceu quando ela chegou, agora imaginem vocês o vosso final...)
A vida encarrega-se de te dar as ferramentas para te destruíres, tu escolhes se as usas ou não!!!

Música: Bispo com Dino D'Santiago "Não Fui Sincero" (prod. Fumaxa) Gravação: NICANDRO Realização: BISPO Edição e Colorismo: Nicandro Fotografia de Cena: Ana Ortega LETRA: Pequena eu fiz te mal... Já não sou quem fui outrora Queria fazer-te sorrir, mas acabei por ir embora! Ya, pequena eu fiz-te mal...Já não sou quem fui outrora Queria fazer-te sorrir, mas acabei por ir embora! Eu não fui sincero mas tentei sê-lo, Pedro, agarra-me no cabelo, Mais um prego no caixão tem o meu selo Duas peças encaixam à tentação cedo Eu não fui sincero mas tentei sê-lo Um mistério sem percebê-lo Mas o nosso castelo não quis perdê-lo Porque o que é do belo vais querer mantê-lo. Durante uma vida convinha notares Amantes são linhas, mas escritas são arte E é como uma droga, viajo até Marte O teu corpo é uma obra que arte é pecado chamar-lhe porque é pouco, Eu toco-te e pronto Não ponho de parte que um toque no corpo põe um gajo louco, Põe um gajo parvo... Imagino ao quadrado! Imagina ao quadrado, imagina Nós os dois no meu quarto, tu em cima Ou de 4, saudade assassina... A vontade é amar-te e o clima? Que seja como o convívio, vou montar-te, tocar-te é o meu vício Vou cuidar de ti, vou voltar ao início... és o meu vicio... ya eu disse-o! São dois sentimentos distantes, os dois importantes, importa no fim.. Depois dessas guerras constantes o mais importante É voltares aqui, é voltares pa mim Não pa seres minha isso é irrelevante Boa companhia, revela num instante que depois dessa guerra, depois dessa merda Um gajo acelera, eu e tu ao volante, Eu e tu ao volante, eu e tu ao volante Depois dessa guerra, depois dessa merda Um gajo acelera, eu e tu ao volante! REFRÃO (Bispo e Dino): Eu não fui sincero, oh no no no, oh no no no, oh no no no Não fui sincero, oh no no no, oh no no no, oh no no no Eu não fui sincero mas tentei sê-lo Cedi à fraqueza, e tou a dizê-lo Perdi a cabeça, e eu vou dizer-te Que me arrepiou a pele e o pêlo A dica cegou-me e agora Pedro? Brinquei com esta treta como um brinquedo! Queimei-me porque trinquei alguém e não devo Mas eu dei-te o que nunca ninguém meu teve Eu dei-te o que nunca ninguém meu teve Eu dei-te o que nunca ninguém meu teve Mas eu dei-te o que nunca ninguém meu teve O que nunca ninguém meu teve! Pequena eu fiz te mal, Já não sou quem fui outrora Queria te fazer sorrir, mas acabei por ir embora Ya, pequena eu fiz te mal, Já não sou quem fui outrora Queria te fazer sorrir, mas acabei por ir embora Eu não fui sincero mas tentei sê-lo Pedro, agarra-me no cabelo Mais um prego no caixão tem o meu selo Duas peças encaixam a tentação cedo Eu não fui sincero mas tentei sê-lo Um mistério sem percebê-lo Mas o nosso castelo, não quis perdê-lo Porque o que é do belo vais querer mantê-lo!

BISPO: Facebook: https://www.facebook.com/bispo2725 Instagram: https://www.instagram.com/bispo2725 Twitter: https://twitter.com/bispo2725 geral.bispo2725@outlook.pt NICANDRO: Facebook: https://www.facebook.com/nicandro.fer... Instagram: https://www.instagram.com/nicandro_es...

Sem comentários:

Enviar um comentário